Justiça mantém prisão de jovem que atropelou e matou rival após desentendimento em Santarém

Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante na madrugada de quarta (22). Vítima Líbia Tavares dos Santos morreu após bater com a cabeça gravemente.
Líbia (à esq.) morreu após ser atropelada por Jussara Paixão (à dir.) na madrugada de quarta (22) — Foto/montagem: RDN/reprodução: Redes Sociais

A motorista que atropelou e matou uma jovem na madrugada de quarta (22) em Santarém, no oeste do Pará, vai continuar presa. A decisão foi proferida pelo juiz Gabriel Veloso durante a audiência de custódia realizada no Fórum da Comarca de Santarém na manhã desta quinta (23). 

    Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante e poderá responder por homicídio doloso. Isso porque ela teria atropelado a jovem Líbia Tavares dos Santos após um desentendimento por causa de um relacionamento amoroso. Jussara estaria se relacionando com o ex-namorado de Líbia. 

    A vítima ainda foi arrastada no capô do veículo por aproximadamente 300 metros e depois caiu, batendo com a cabeça no chão, o que provocou a morte dela. 

    As informações são do g1 Santarém

    *reportagem sendo atualizada…