Sargento da Polícia Militar é morto por foragido da justiça com tiro de espingarda em Aveiro

Caso aconteceu na manhã deste sábado (7) quando a polícia realizava cumprimento de mandado de prisão na comunidade Santa Cruz.
Sargento José Vilmar Sousa, de 51 anos. (Foto: Reprodução)

Um Sargento da Polícia Militar (PM) foi morto na manhã deste sábado (7) em Aveiro, no oeste do Pará, com um tiro de espingarda. O suspeito de atirar contra o agente da segurança pública conseguiu fugir após o crime.

    De acordo com informações da polícia, a guarnição do 15º BPM foi cumprir mandado de prisão na comunidade Santa Cruz. No momento que os policiais fecharam o cerco, o suspeito atirou contra a guarnição.

    O foragido da justiça identificado como Gracimilton Silva Rocha, conhecido como “Liquinho” conseguiu fugir do local do crime. A polícia realiza diligências para localizá-lo.

    O 2º Sgt José Vilmar Sousa, de 51 anos, lotado no 15º BPM foi atingido na região do tórax, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, morreu.

    O corpo do sargento deve ser transladado para a cidade de Itaituba para que possam ser realizados os procedimentos legais.

    O comando da Polícia Militar do Pará lamentou a morte do sargento — Foto: Divulgação

    O comando da Polícia Militar do Pará lamentou a morte do sargento — Foto: Divulgação

    Fonte: g1 Santarém