Caso aconteceu na manhã deste sábado (7) quando a polícia realizava cumprimento de mandado de prisão na comunidade Santa Cruz.
Um Sargento da Polícia Militar (PM) foi morto na manhã deste sábado (7) em Aveiro, no oeste do Pará, com um tiro de espingarda. O suspeito de atirar contra o agente da segurança pública conseguiu fugir após o crime.
De acordo com informações da polícia, a guarnição do 15º BPM foi cumprir mandado de prisão na comunidade Santa Cruz. No momento que os policiais fecharam o cerco, o suspeito atirou contra a guarnição.
O foragido da justiça identificado como Gracimilton Silva Rocha, conhecido como “Liquinho” conseguiu fugir do local do crime. A polícia realiza diligências para localizá-lo.
O 2º Sgt José Vilmar Sousa, de 51 anos, lotado no 15º BPM foi atingido na região do tórax, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, morreu.
O corpo do sargento deve ser transladado para a cidade de Itaituba para que possam ser realizados os procedimentos legais.
O comando da Polícia Militar do Pará lamentou a morte do sargento — Foto: Divulgação
Fonte: g1 Santarém