Bandidos perceberam a chegada dos agentes da PM e fugiram do local utilizando uma lancha. O vice-prefeito, Antônio Pontes, é um dos reféns.
Um grupo de criminosos assaltou um supermercado na noite desta quarta-feira (15), no município marajoara de Curralinho. A quadrilha estava fortemente armada e fugiu do local com quatro reféns logo após a chegada da Polícia Militar ao estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar no local, os criminosos utilizaram uma lancha para fugir com as vítimas, entre elas o vice-prefeito da cidade, Antônio Pontes, que também é proprietário do supermercado assaltado.
Assista:
“Minha irmã está com eles. Eles tentaram assaltar o supermercado do vice-prefeito, mas quando a PM chegou eles ficaram agressivos, disseram que iam matar todo mundo e sumiram com os reféns numa lancha”, conta a reportagem o irmão de uma das vítimas, que prefere não se identificar por motivos de segurança.
Após alguns minutos de muito desespero e angustia, os bandidos deixaram as vítimas em uma casa abandonada atravessando o rio.
Até a publicação da reportagem os agentes seguiam tentando localizar os criminosos.
Atualizando…
Por volta das 22h, a prefeitura municipal informou que o político e as duas pessoas haviam sido liberadas e estavam bem de saúde.
Atualizada às 8h35
Fonte: DOL