Vídeo: câmera registra assassinato em Óbidos; suspeito foge na garupa de moto

O crime aconteceu em uma oficina de motos localizada na avenida Nelson Souza.
Jovem foi morto em oficina de motos em Óbidos — Foto: Câmeras de segurança

Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que um jovem foi morto no interior de uma oficina de moto em Óbidos, no oeste do Pará. O crime aconteceu na noite de segunda (15). (veja o vídeo no link abaixo).

https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/video/veja-momento-que-jovem-e-morto-a-tiros-em-obidos-12521205.ghtml

Nas imagens é possível ver que dois homens chegam ao local em uma moto. O homem que estava na garupa desce e vai até a vítima e dispara. Em seguida retorna para a moto e a dupla deixa o local sem levar nada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu no local após ser atingida por pelo menos dois disparos de pistola .40.

Ainda segundo a Polícia Militar, familiares informaram que a vítima já estava recebendo ameaças de organizações criminosas.

Há suspeita de que a vítima tivesse envolvimento com o tráfico de drogas, já que há poucos dias ele havia sido preso com aproximadamente 100g de material entorpecente.

A moto usada no crime foi encontrada minutos após o crime. O veículo foi abandonado no bairro Perpétuo Socorro. Até a publicação desta reportagem, o autor do homicídio ainda não tinha sido localizado e nem o condutor da moto que deu fuga ao criminoso.

Fonte: g1 Santarém

Deixe uma resposta