Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé na comunidade Pacoval, na região do Curuá-Una

Polícia Civil informou que a vítima estava na condição de evadido do sistema penal; contra ele havia um mandado de prisão em aberto da Delegacia de Homicídios de Santarém.
Corpo encontrado boiando na comunidade Pacoval — Foto: Redes Sociais

O corpo de um homem foi encontrado boiando na comunidade Pacoval, na região do Curuá-Una, em Santarém, no oeste do Pará. O corpo foi encontrado na segunda (8) e estava boiando em uma área de igarapé.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de Murilo Silva que estava na condição de evadido do sistema penal, já que contra ele havia um mandado de prisão em aberto da Delegacia de Homicídios de Santarém. O delegado Renan Viana contou que duas pessoas foram ouvidas sobre o caso e que as circunstancias da morte serão apuradas.

Leia também:

“O Corpo foi encontrado às margens do rio Curuá-Una, mas não foi possível visualizar inicialmente algum sinal de crime, para isso foi requisitada a remoção e necropsia para saber se tem algum indicativo de homicídio. Duas pessoas foram ouvidas, e pelo que informaram, ele tentou atravessar o rio nadando e morreu afogado. Mas ainda não foi confirmado”, contou o delegado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado e foi solicitada a remoção do corpo. Uma equipe da Polícia Científica seguiu para o local de difícil acesso na manhã desta terça (9).

Murilo Silva foi encontrado morto na comunidade Pacoval — Foto: Redes Sociais
Murilo Silva foi encontrado morto na comunidade Pacoval — Foto: Redes Sociais

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém que vai investigar se o caso é homicídio ou afogamento.

Fonte: g1 Santarém