Acidente envolvendo duas motocicletas mata duas pessoas na PA-370, região do Planalto em Santarém

Alex Pires de Andrade, 34 anos, e Isaac Ramos de Sousa morreram no local do acidente. Uma terceira vítima que teve fratura em um dos braços foi levada ao PSM.
Alex Pires de Andrade e Isaac Ramos de Sousa morreram no local do acidente — Foto: Reprodução / Redes sociais

Duas pessoas morreram e uma terceira teve ferimentos pelo corpo após colisão entre duas motocicletas na altura do km 185, da PA-370, região do Planalto Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (25).

O acidente teria acontecido por volta das 04h da madrugada, na Comunidade Bom Futuro, e chovia forte naquela região.

De acordo com o delegado Aldeci Magalhães, a polícia foi acionada via Niop para atender a ocorrência. “Nós recebemos a comunicação via Niop, dando conta de que um acidente envolvendo dois veículos, passando a comunidade Cícero Mendes, na PA-370 vitimou duas pessoas. Teve uma outra vítima com ferimentos.

O Samu, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram até o local. Foram feitas as requisições de local de crime e a remoção cadavérica. E agora um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente”, disse o delegado.

Alex Pires de Andrade, 34 anos, foi uma das vítimas do acidente. Ele estava com a esposa na motocicleta quando o acidente aconteceu. Alex morreu no local e a esposa dele que teve fratura em um dos braços foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

A outra vítima que perdeu a vida no acidente foi Isaac Ramos de Sousa.

Fonte: g1 Santarém