Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro em Santarém

Ela desmaiou após ser resgatada pela polícia no bairro São Francisco. O caso aconteceu na manhã desta sexta (22).
Gebson foi preso após agredir a companheira — Foto: Redes Sociais

Uma mulher que foi agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro acabou desmaiando após ser resgatada pela Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã desta sexta (22) no bairro São Francisco em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma amiga da vítima que informou que um homem havia agredido a mulher que estava sendo mantida em cárcere privado.

Ao chegar no local, os policiais tiveram dificuldades em acessar o interior da residência, já que ninguém atendia ao chamado. Após 40 minutos, o homem identificado como Gebson Castro Mota abriu a porta e os policiais perceberam que a mulher Jordana de Fátima Morais estava retraída e que não respondia às perguntas da polícia. A vítima ficava sempre de cabeça baixa.

Ao se aproximarem da vítima, os policiais perceberam que Jordana estava com uma grande lesão na região dos olhos, típica de agressão física (soco). Gebson recebeu voz de prisão e foi apresentado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Na delegacia, a vítima passou mal e desmaiou, sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. À Polícia Militar, o homem confessou que agrediu a companheira em um momento em que “perdeu a cabeça” após consumo de bebida alcoólica.

Jordana foi agredida com socos no olho — Foto: Redes Sociais
Jordana foi agredida com socos no olho — Foto: Redes Sociais

Informações do g1 Santarém