Domingo sangrento: duas mortes no trânsito são registradas em Santarém

Acidentes ocorreram a noite em locais distintos da cidade
Foto/reprodução: redes sociais

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito que aconteceram em dois pontos distintos em Santarém, no oeste do Pará. Os acidentes foram registrados no domingo (7) em um intervalo de aproximadamente três horas.

Na rua Resistência, no bairro Santarenzinho, por volta das 23h um homem com sinais de embriaguez provocou um atropelamento que resultou na morte de Sebastião Freire Coelho.

Acidente registrado na rua Resistência- Foto: redes sociais

O motorista identificado como Moisés Teixeira de Sousa fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas foi localizado e preso. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo qualificado pelo estado de embriaguez, majorado por fugir do local. 

Na Avenida Anísio Chaves, Jonatas Adriel Sousa Silva morreu. Não há informações oficiais sobre o caso. De acordo com populares, o jovem teria saído de uma festa e estava alcoolizado. Ele estava com uma jovem na garupa e teria perdido o controle da moto, ocasionando o acidente.

Acidente registrado na Anisio Chaves- Foto: redes sociais

Cleiton Anderson Martins de Castro (cantor sertanejo conhecido como Falcão) e o irmão Francisco Erick também foram vítimas de um acidente de trânsito no bairro Santo André. Imagens do acidente, que viralizaram em grupos de WhatsApp mostram a perna do cantor Falcão bastante machucada.

As informações são do g1 Santarém