Motociclista morre após bater de frente com carro de empresa terceirizada da Equatorial na comunidade Tabocal, BR-163

A Equatorial emitiu nota de posicionamento sobre o acidente, leia!
Motociclista morreu na manhã deste sábado (25) na comunidade Tabocal — Foto: Zé Rodrigues/TV Tapajós

Um motociclista morreu depois de bater de frente com um carro da distribuidora de energia na manhã deste sábado (25) na Comunidade Tabocal na BR-163 em Santarém, no oeste do Pará. Segundo testemunhas, o motociclista teria feito uma conversão no local e acabou batendo de frente com o veículo.

Ainda segundo moradores, Elton de Oliveira Gomes foi um comércio e fez umas compras para levar para o interior onde morava com a esposa e uma filha de 3 meses. 

O motociclista foi até o ponto de ônibus e deixou as compras para a esposa e no momento que saiu do local, foi fazer uma conversão para seguir na rodovia, mas acabou batendo de frente com o carro. 

Elton de Oliveira Gomes morreu no local. O motociclista é sobrinho de Raimundo da Silva Gomes, de 67 anos, que morreu esta semana também vítima de acidente de trânsito também na comunidade. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar o óbito do jovem. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local. O motorista do carro envolvido no acidente fez o teste do etilometro e o resultado deu negativo. 

Nota de Posicionamento 

A Equatorial Energia Pará informa que lamenta profundamente o ocorrido na comunidade do Tabocal, na manhã deste sábado, 25. 

A viatura atingida pelo motociclista pertence à empresa Manserv, parceira da Equatorial Energia. A distribuidora reforça que está colaborando com as investigações. 

Moto do jovem ficou praticamente destruída — Foto: Zé Rodrigues/TV Tapajós
Moto do jovem ficou praticamente destruída — Foto: Zé Rodrigues/TV Tapajós

Fonte: g1 Santarém