Jonas Soares, 22 anos, não resistiu aos ferimentos. Já Ronaldo Cardoso, 18 anos, foi levado ao PSM.
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (31) em uma ocupação no bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará. Outro jovem foi ferido e encaminhado com vida ao Pronto Socorro Municipal.
A vítima que morreu antes da chegada de socorro é Jonas Soares Cerdeira. Já a outra vítima foi identificada como Ronald de Castro Cardoso, 18 anos. Ele foi socorrido por equipe do Samu, deu entrada no PSM e foi levado para o centro cirúrgico.
De acordo com informações de populares, Jonas ele estava capinando em frente a sua casa quando um carro preto passou e de dentro do veículos foram disparados vários tiros.
Ainda de acordo com testemunhas, Jonas chegou a correr para tentar fugir, mas caiu e morreu em um terreno próximo à casa onde ele estava.
Haviam crianças na rua no momento dos disparos, mas nenhuma foi ferida.
A Polícia Militar isolou a área onde o corpo de Jonas ficou caído e aguarda a chegada da perícia científica que fará a remoção do corpo.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Especializada de Homicídios. Jonas já tinha passagem na polícia por roubo.
As informações são do g1 Santarém