Mulher mata amigo que forçou relação sexual após bebedeira

Ela desferiu quatro facadas na vítima, que morreu na hora
Raquel da Silva Gomes se armou com uma faca e aplicou os golpes no amigo | Reprodução

Uma mulher matou um amigo a facadas após ele querer forçar uma relação sexual com ela, depois de uma bebedeira. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (13), na cidade de Tucumã, no sul do Pará. 

A vítima foi Tiago da Silva Ramos, de 30 anos, que morreu depois que recebeu quatro golpes de faca, desferidos por Raquel da Silva Gomes, 29 anos. 

De acordo com declarações da acusada, Tiago e ela estavam tomando cerveja em um bar que fica localizado às proximidades da casa dela, quando ela resolveu ir embora.

Tiago da Silva Ramos morreu na hora
 Tiago da Silva Ramos morreu na hora | Reprodução

Tiago resolveu acompanhá-la, mas passou a insistir para que os dois mantivessem um relacionamento amoroso. Ao chegar na residência, o homem teria partido para cima de Raquel, na tentativa de forçar uma relação sexual. 

Veja também:

Idoso de 81 anos é acusado de estuprar pelo menos 5 crianças

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava motocicleta

Foi quando a mulher se armou de uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu quatro facadas no amigo que morreu no local. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa em flagrante delito. A mulher se encontra recolhida em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde aguarda a decisão da Justiça. 

Fonte: DOL