Motocicleta sem placa e com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Santarém

Condutor pode responder por receptação culposa de veículo
Reprodução/PRF

Uma motocilceta da marca Honda Titan 125cc foi apreendida na manhã de ontem (4) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santarém, oeste do Pará após realizar rondas ostensivas nas imediações da comunidade do Tabocal.

A motocicleta, de cor vinho estava sem a placa de identificação.

A equipe da PRF, após procedimento de identificação veicular, observou que o veículo apresentava motor com a numeração de identificação suprimida e que o número do chassi do veículo remetia a uma motocicleta de cor azul registrada no estado do Amazonas.

De acordo com informações da PRF e em conversa com o condutor, este afirmou que o vendedor o entregaria os documentos do veículo após a quitação do valor referente a compra, no entanto esse documento nunca lhe foi entregue e esse comprador ainda tentou reaver o valor da compra e a devolução do veículo ao antigo proprietário, mas não logrou êxito.

A partir dessas informações foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação culposa e adulteração de sinal de veículo Automotor.

Diante disso, o veículo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Santarém e o condutor foi apresentado à autoridade policial a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código.

Com informações da PRF