A ação é resultado da parceria da Prefeitura com o TRE. Serão ofertados emissão de títulos, transferência de domicílio, regularização da situação cadastral, entre outros.
Com o objetivo de facilitar o acesso de eleitores aos serviços da Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Mojuí dos Campos firmou uma parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) para o atendimento itinerante na cidade no interior. Entre os serviços, emissão de 1ª e 2ª via do título, transferência de domicílio e regularização da situação cadastral. (Veja abaixo datas e locais)
O atendimento itinerante do TRE será de 30 de setembro ao dia 08 de outubro, sempre no horário de 08h às 16h. Durante o atendimento, o eleitor precisa apresentar documentos pessoais originais: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência e Certificado de Alistamento Militar para pessoas do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos.
O prefeito Marco Antônio Lima destacou a importância da parceria com o TRE. “Essa parceria é muito importante para o nosso município. Vamos aproximar a Justiça Eleitoral da população que precisa tirar o título ou resolver alguma pendência, por exemplo, sem precisar se deslocar para Santarém. O objetivo também é acabar com demanda reprimida de títulos que temos hoje”, afirmou.
Confira datas e locais:
30/09 e 01/10 – (quinta e sexta-feira)
Local: Comunidade Piranha
04/10 – (segunda-feira)
Local: Comunidade Corpus Christi
05/10 e 06/10 (terça e quarta-feira)
Local: Sede do Município – Cras
07/10 – (quinta-feira)
Local: Comunidade Vista Alegre Do Mojú
08/10 – (sexta-feira)
Local: Comunidade Porto Alegre
Assessoria de Comunicação – ASCOM PMMJ