O certame vai oferecer 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de praça do Corpo de Bombeiros Militar
A secretária de Estado de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, coronel Hayman Apolo Gomes, assinaram nesta quarta-feira (18) o edital do processo de licitação para escolha da empresa organizadora do concurso para preenchimento de vagas na corporação.
“O ato de hoje representa o início de mais uma etapa em busca de avanços na segurança e qualidade nos serviços prestados à população, que carece de mais melhorias, além de gerar novas oportunidades na atividade pública por meio de concurso. Em breve teremos novos bombeiros militares servindo ao nosso Estado de forma efetiva”, ressaltou Hana Ghassan.
O concurso prevê o preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de praça do Corpo de Bombeiros Militar.
O edital para a banca organizadora será publicado nesta quinta-feira (19) no Diário Oficial do Estado (DOE). A licitação visa à contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária a ser realizada, conforme as especificações divulgadas no edital de concorrência.
“Seguiremos o cronograma de forma transparente, respeitando todos os dispositivos legais para que o certame aconteça em breve, e mais servidores reforcem o efetivo da corporação em nosso Estado”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol.
Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.
Por Luana Taveira (SEPLAD)
Agência Pará