Vereadora Alba Leal acompanha trabalho e sinalização nas ruas do Distrito de Curuai

Foto: Ascom Alba Leal

A vereadora Alba Leal acompanhou, nesta sexta-feira (16), o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), que realizou a instalação de placas de sinalização em diversas ruas do Distrito de Curuai, localizado na Região do Lago Grande.

Para a parlamentar, é importante que as ruas estejam sinalizadas e os condutores cumpram as regras para diminuir o número de acidentes.

“Parabenizo o secretário Paulo Jesus e toda sua equipe de Engenharia que tem melhorado a sinalização de trânsito nas vias do Curuai. Com certeza irá reduzir consideravelmente o risco de acidentes. É mais segurança no trânsito para nossa população”, afirmou Alba.

De acordo com o Agente Distrital do Curuai, João Sousa, foram colocadas 40 placas de sinalização em pontos de maior fluxo de veículos.

“Em parceria com a Associação de Moradores da Vila de Curuai (Asmovic) vamos fazer um novo levantamento para a disponibilização de novas placas em caráter de urgência. Nosso Curuai está muito grande e os problemas já são de cidade de médio porte, sem contar que o fluxo de veículos é intenso e para evitar acidentes nossas vias precisam estar sinalizadas”, destacou João.

A vereadora também visitou a Praça central da vila que recebeu serviços de poda de árvores e limpeza. O trabalho foi realizado pelos agentes de limpeza pública da Prefeitura de Santarém, por meio da Agência Distrital, em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal