Em nota, a Polícia Militar informou que realiza buscas para localizar e prender os suspeitos do crime
Na noite desta sexta-feira, 12, dois policiais foram alvos de um atentado criminoso na Rua Nazaré, no centro de Rondon do Pará, sudeste paraense. O sargento da Polícia Militar, identificado como Braga, foi morto a tiros enquanto estava em um bar por homens que estavam em veículo.
A outra vítima seria também um sargento da PM. Identificado como Pamplona, o PM foi baleado e encaminhado para o Hospital Regional de Marabá para receber atendimento médico.
Testemunhas disseram que ocupantes de um veículo se aproximaram dos policiais e realizaram os disparos.
O sargento Braga não resistiu aos ferimentos. Já o outro policial baleado, identificado apenas como Pamplona, segundo a Polícia Civil, foi socorrido para o Hospital Municipal após o crime e, posteriormente, encaminhado para Marabá. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Em nota, a Polícia Militar informou que realiza buscas para localizar e prender os suspeitos do crime contra os policiais da reserva remunerada.
Já a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar ocorrência envolvendo dois policiais militares da reserva. Diligências foram iniciadas assim que a PC soube do fato, a fim de levantar a identidade dos autores dos disparos, podendo, assim, fazer a capturar e levantar a motivação do crime.
Ainda não se sabe a motivação do crime nos dois militares da reserva remunerada. Os militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM) estão fazendo rondas nas ruas do município e ouvindo testemunhas para tentar identificar os criminosos.
Com informações do DOL e Roma News