Simone Morgado deixa UTI e deve passar por último procedimento cirúrgico nesta segunda, 24

Ela fez cirurgia na tarde de sábado, 22, às 15h, após derrame pleural bilateral e pneumotórax, provocado por acidente de trânsito na BR-316, em Belém.
Reprodução

Simone Morgado, ex-deputada federal e diretora de Administração da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Porto Dias, neste domingo, 23. Ela fez cirurgia na tarde de sábado, 22, às 15h, após derrame pleural bilateral e pneumotórax, provocado por acidente de trânsito na BR-316, em Belém, na madrugada. Ela ainda fraturou costelas do lado direito e esquerdo, fratura no externo e a contusão no parênquima pulmonar.  A ex-deputada também foi submetida à drenagem torácica e está com dois drenos.

Nesta segunda-feira, 24, ela deve passar pela última cirurgia no tornozelo fraturado durante o acidente. Os procedimentos foram realizados com sucesso e ela se encontra fora de perigo. Simone ainda permanece em monitoramento e o laudo da tomografia constatou que seu crânio está normal. A família não quer falar sobre o caso com a imprensa e pede que respeite o momento.

A ex-deputada federal sofreu um acidente de trânsito na madrugada do último sábado, 22, no Km 01, da BR-316, em Belém. Simone dirigia o carro no modelo Mitsubishi Pajero, às 4h da madrugada, quando perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção instalada na via, ela ficou presa nas ferragens.

Portal Roma News entrou em contato com o Hospital Porto Dias e aguarda um posicionamento.

Fonte: Roma News