Candidatos têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga
O Tribunal de Justiça do Pará convocou, na última sexta-feira, 13, mais 93 estudantes aprovados no Processo de Recrutamento e Seleção para estágio de níveis médio e superior. Os convocados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data da publicação da chamada e do encaminhamento do e-mail de convocação enviado pelo CIEE. Todos os detalhes estão disponíveis no Diário da Justiça de sexta-feira.
Os estudantes devem comparecer ao posto do agente de integração no prazo de até 5 dias, a partir da data de manifestação de interesse pelo estágio, no horário de 8h às 13h, na Secretaria de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, localizada na rua Dr. Malcher, s/n, esquina com a Travessa Félix Roque (Cidade Velha) para apresentarem documentação prevista no Edital de abertura do certame.
No caso dos candidatos que ocuparão vaga de estágio nas Comarcas do Interior, a entrega de documentos deverá ser realizada no Fórum/Termo Judiciário na respectiva localidade. Nos casos em que o candidato é convocado na condição de pessoa com deficiência, será necessária a comprovação, mediante laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, emitido nos últimos 90 dias, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), a ser homologado pela Junta Médica deste Poder. Não sendo comprovada a situação, o candidato figurará somente na condição de classificação geral.
Caso os prazos sejam encerrados em dia não útil, o mesmo será transferido para o dia útil subsequente. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no Processo Seletivo.
A Coordenadoria de Estágio informa ainda que todos os candidatos devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados, assim como às publicações do Diário da Justiça. Apenas candidatos convocados devem comparecer para a entrega de documentos. Outras informações, nos telefones (91) 3252-8018 / 8020.
CONVOCADA DE SANTARÉM
ANA KAROLINA PEREIRA CANTO (Direito)
Fonte: TJ-PA