De acordo com Nelma Ribeiro, irmã do professor, um helicóptero da polícia que trabalha nas buscas achou o veículo. imagens de satélite mostram o provável local od acidente.
Na tarde desta quinta-feira (27) o professor universitário Nielson Ribeiro e sua esposa Chen Mei Yin foram achados mortos em uma região em Goianésia do Pará, no sudeste paraense. O IML de Tucuruí foi acionado para a região para trabalhar na remoção dos corpos. O veículo capotou, e ambos podem ter morrido em decorrência do acidente, mas a a Polícia Civil ainda investiga o caso. O núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Tucuruí foi acionado para remover os corpos e se desloca para a região.
De acordo com Nelma Ribeiro, irmã do professor, um helicóptero da polícia que trabalha nas buscas achou o veículo. O Carro foi encontrado no perímetro entre Breu Branco e Goianésia. Pelas as primeiras informações o casal sofreu acidente e foi encontrado numa ribanceira.
Imagens de satélite da área feitas em Novo Repartimento mostram o provável local do acidente.
Câmeras de segurança flagraram a carro da marca HB20 nos municípios de Novo Repartimento e Tucuruí. Ambos os registraram datam do domingo, dia do desaparecimento, às 9h27 e 11h05, respectivamente.
Nielson Ribeiro, professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), e Chen Mei Yin foram vistos pela última vez por volta das 6h da manhã, na balsa que faz a travessia do Rio Xingu. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado por familiares, uma forte chuva atingia a região no momento da viagem.
Fonte: Roma News e O Liberal