Testemunhas afirmaram o motorista estava embriagado e fugiu sem prestar socorro.
Uma notícia de cortar o coração, principalmente neste Dia dos Pais. Um vereador da cidade de Igarapé-Açu atropelou pai e filha na tarde deste domingo (9). A menina, de apenas 6 anos, morreu no local.
Segundo apurou o repórter Tiago Silva, do Diário do Pará, o atropelamento aconteceu enquanto o vereador Mirandinha conduzia o veículo que dirigia, na Vila do Curi, zona rural do município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense.
Evandro Silva Gomes, 31, estava levando a filha na bicicleta quando ambos foram atingidos pelas costas. O pai da criança foi ferido, mas foi socorrido consciente e passa bem. A equipe de resgate ainda tentou reanimar a menina no local, mas ela não resistiu.
Segundo o médico de plantão no Hospital de Igarapé-Açu, a criança sofreu um esmagamento no crânio enquanto que outro acidentado sofreu algumas escoriações e estava consciente.
Testemunhas afirmaram que Mirandinha (imagem acima) estava embriagado e fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar informou que recebeu a ocorrência e que enviou uma equipe de agentes a casa do vereador, mas o imóvel estava fechado.
A Polícia Civil foi informada sobre o caso para que tome os procedimentos cabíveis, inclusive algumas testemunhas já compareceram na delegacia de Igarapé-Açu, onde prestaram depoimentos.
Fonte: Diário On Line