Serviço de Passe livre retorna ao CAS/CAEC com agendamento via telefone

Saiba o que é preciso para ter acesso ao documento e quem tem direito ao serviço.
Foto/divulgação

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que a partir desta segunda feira (13), as atividades do setor de Passe livre retornam ao CAS/CAEC, localizado na Avenida Sérgio Henn.

Os atendimentos irão permanecer por agendamento via telefone das 8h às 14h.

“Nós vamos continuar da mesma forma que estávamos desenvolvendo o trabalho no prédio da secretaria, com no máximo 20 atendimentos por dia para evitar aglomeração de pessoas. Em virtude da pandemia serão adotadas todas as medidas preventivas preconizadas pela OMS para a segurança tanto do usuário quanto do servidor”, explicou Sabrina Sena, responsável pelo setor de passe livre da SMT.

De acordo com o protocolo de atendimento, de segunda a quinta feira, será feito o recebimento de documentação para ser feita a emissão do passe livre das pessoas previamente agendadas via telefone e a sexta feira será exclusiva para entrega do documento também de forma agendada respeitando o intervalo de quinze minutos em cada atendimento para que não ocorra aglomeração visando à segurança dos usuários.

O serviço de passe livre é voltado para idosos a partir de 60 anos, pessoas com necessidades especiais, mobilidade reduzida comprovada, pacientes em tratamento oncológico e renais crônicos.

Para ter acesso ao documento é necessário o laudo médico, RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Para informações e agendamento as pessoas podem ligar para o número: 99123-5379.

Agência Santarém