Videos mostram danças e bebedeiras na sede do órgão alenquerense; veja!
O Departamento de Transito de Alenquer (DTA), está sendo alvo de denúncias de moradores daquele município. Segundo denúncias enviadas com exclusividade à redação do Blog, a sede do órgão está sendo palco de festa, regada com muita bebida e dança. Mulheres foram vistas no local fazendo danças sensuais. Segundo relatos de moradores, as mesmas seriam menores de idade.
O órgão, que é a instituição designada a oferecer atendimento de uma série de demandas para proprietários e motoristas que precisam emitir, renovar ou solicitar a 2ª via de documentos, está sendo palco de orgias e bebedeiras.
Em um dos vídeos que já estão circulando nas redes sociais, aparece, inclusive, o chefe do departamento, Nazur Lima.
Nazur informou à reportagem que foi até o local verificar a denúncia, recebida por meio de um telefonema. Ele informou ainda que já tomou conhecimento da situação e que deve reunir ainda esta tarde com o prefeito Josino Filho para verificar quais providenciais deverão ser tomadas em relação ao caso.
O chefe do DTA/Alenquer informou ainda que o fato ocorrido foi protagonizado por um servidor do órgão. “Já reunimos com o servidor, já entrei em contato com o secretário de governo pra reunirmos com o prefeito e verificarmos que situação será tomada a respeito disso. A gente vai verificar com o servidor aqui como foi que procedeu essa situação, de que maneira, vamos fazer os procedimentos administrativos e, consequentemente, o prefeito irá tomar uma decisão final”, disse Nazur.
Confira a denuncia por meio de vídeos enviados à redação:
A redação tentou contato com o chefe do departamento, Nazur Lima, mas, sem sucesso. O espaço está à disposição para o mesmo, caso queira se manifestar.
Matéria editada às 15h25 para novas informações.
One Reply to “Farra no Departamento de Trânsito de Alenquer: moradores denunciam que prédio do órgão está sendo palco de orgias”
Comments are closed.