Mulher em aparente surto exigia falar com o presidente Lula
Uma mulher em aparente surto psicótico, entrou pelada nas dependências do Palácio do Planalto na manhã da última quarta-feira (30/10). A mulher pedia para falar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A mulher se despiu após passar pelo detector de metais e tentou conversar com as recepcionistas para entrar no prédio onde Lula trabalha. Ela foi contida pelos seguranças e encaminhada para atendimento com o Corpo de Bombeiros. A identidade da mulher não foi revelada.
Assista ao vídeo no link abaixo.
https://twitter.com/oliberal/status/1851688559138238509
Quem é a mulher?
A identidade da mulher não foi relevada pelas autoridades.
O que a mulher a fez?
Ao passar pelo detector de metal do Palácio do Planalto e a equipe de segurança pedir seu documento de identificação, a mulher começou a tirar a roupa.
Qual seria o objetivo da mulher?
O objetivo da mulher era se encontrar com Lula. Ela falava palavras desconexas e incoerentes, segundo informações do Planalto.
Como a mulher foi parada?
Seguranças do Planalto pararam a mulher. A mulher foi levada ao subsolo do Planalto e, depois, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base, no centro de Brasília.
Qual é o estado de saúde da mulher?
Ainda não se sabe seu estado de saúde. Um médico da Coordenação de Saúde da Presidência da República lhe acompanhou na ambulância.
Com informações da CNN