O condutor, Sérgio Reis dos Santos, foi localizado e preso após diligências da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e conduzido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Um motorista com sinais de embriaguez foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de atropelar e matar um homem de 75 anos. O acidente foi registrado na noite de domingo (17), por volta das 19h, na BR-163, na comunidade Cipoal, região de planalto de Santarém, oeste do Pará.
A vítima, identificada como Francisco de Assis de Freitas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O condutor, Sérgio Reis dos Santos, foi localizado e preso após diligências da PRF e conduzido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Segundo a Polícia, Sérgio Reis apresentava sinais de embriaguez, incluindo odor etílico, desorientação, olhos vermelhos e perda notória da capacidade motora e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No veículo envolvido no atropelamento, foram encontrados danos no para-choque dianteiro, capô, para-lama dianteiro direito e para-brisa. Dentro do carro, os agentes encontraram um copo térmico com cerveja.
Segundo informações da Polícia, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Sérgio Reis dos Santos, vai passar por audiência de custódia.
Com informações da PRF/g1