O crime aconteceu em outubro de 2023. A vítima, Robert Victor Sousa de Oliveira, de 16 anos, teria tomado um suco da banca de venda de lanche da família, que o suspeito administrava.
A Polícia Civil cumpriu no início da tarde desta quinta-feira (30) um mandado de prisão preventiva contra Gilberto Júnio Lages Ferreira, acusado pelo Ministério Público de matar a golpes de faca o enteado, Robert Victor, no dia 8 de outubro deste ano. A decisão judicial foi dada pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo, da comarca de Santarém, oeste do Pará.
Leia também:
De acordo com a decisão, a medida de prisão preventiva foi adotada para manter e facilitar o andamento do processo, além de assegurar que a lei seja aplicada.
O crime aconteceu no bairro Uruará. Segundo informações da Polícia, a vítima, Robert Victor Sousa de Oliveira, de 16 anos, teria tomando um suco da banca de venda de lanche da família, que o suspeito administrava.
Segundo a acusação, Gilberto Júnior Lages teria desferido os golpes de faca depois que fico sabendo que Robert Victor, teria tomado o suco. Após o crime, Gilberto fugiu do local, não prestando socorro ao adolescente que não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento.
Fonte: g1 Santarém