Thiago Sousa desapareceu depois de sair para fazer uma suposta corrida
Na tarde desta terça-feira (28), o corpo de Thiago Tapajós, mototaxista de aplicativo desaparecido desde a última terça-feira (21), foi encontrada na região do Eixo Forte, no Ramal do Jatobá, em Santarém, no oeste do Pará. A família, inconformada, compareceu ao local para identificar o corpo, confirmando ser Thiago. A informação foi divulgada pelo pai da vítima nas redes sociais.
Segundo o pai da vítima, Ray Lima, Thiago desapareceu após sair para realizar uma corrida por volta das 15h30, partindo do bairro Livramento. Desde então, não houve mais notícias do mototaxista, aumentando a preocupação dos familiares.
Leia também:
A angústia aumentou quando a moto de Thiago foi localizada através de um rastreador, estacionada próximo ao Zoológico da Unama, no bairro Matinha.
A motocicleta permaneceu no local durante toda a noite. Mas Thiago não respondia as sucessivas mensagem e ligações do celular. A moto saiu do local no dia seguinte, quarta-feira (23), por uma pessoa que a levou até o município de Mojuí dos Campos, 32 km de Santarém.
A pessoa que estava conduzindo o veículo foi encaminhada para a delegacia.
Segundo a família, o condutor foi ouvido e liberado. Ray Lima, pai de Thiago Tapajós, informou que filho também é músico e a esperança da família é que a pessoa que estava com a moto possa fornecer informações para elucidar o caso.
Veja, no link abaixo, o momento em que o corpo é encontrado pela polícia. As imagens são do Blog do Justiceiro.
https://www.instagram.com/reel/C0M7dHyJHfhNol8nDegmCyZHFoOtNBJnbCsU7E0/?igshid=ZWI2YzEzYmMxYg==
Com informações do g1 Santarém