Publicitária é a nova diretora de marketing do São Raimundo

O anúncio foi feito na noite da última terça, 24
Presidente do SR Júnior Tapajós ao lado da nova diretora de Marketing – Foto/divulgação

O São Raimundo Esporte Clube, anunciou na noite de ontem (24) a nova diretora de Marketing do clube. A publicitária Fabriane Ramos assume o posto com a missão de impulsionar ainda mais a marca do Pantera nos meios de comunicação e mídias sociais.

Com mais de 10 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais, Fabriane construiu uma sólida carreira no setor. Amante do futebol e alvinegra de berço, chega para reforçar a equipe.

O Pantera santareno, como é chamado pela sua torcida, irá disputar a “Segundinha” do Parazão com previsão de início no mês de outubro desse ano. Além disso, o clube também vai disputar as categorias sub 17 e sub 20 do paraense. A primeira deve iniciar já agora em fevereiro.

Quem é Fabriane

A nova Diretora de Marketing do São Raimundo possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdades Integradas do Tapajós – (FIT), desde 2010. Tem experiências na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas, Propaganda e Mídia Digitais, com pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais, pela Universidade da Amazônia – UNAMA, Lato Sensu em Docência do Ensino Superior e Neuropsicologia pela Universidade Cândido Mendes (UCAM), cursando pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político pelo Centro Universitário Internacional (Uninter).

Nascida e crescida em berço Alvinegro, no bairro da Aldeia é amante do futebol e mãe atípica.

Portal RDN, com informações da assessoria