Ele é acusado de, embriagado, ter atropelado 3 pessoas
Autuado em flagrante, o advogado Jadson Soares da Silva, 44 anos, foi transferido da delegacia de polícia na manhã neste sábado (21) para a penitenciária de Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), em Santarém (PA).
Ele é acusado de, embriagado, ter atropelado 3 pessoas. O acidente aconteceu na tarde de ontem (20). Antes, o advogado também chegou a bater um carro na avenida Fernando Guilhon. As vítimas foram:
- Yan Matheus Santos de Araújo, 27 anos, dono do veículo avariado por Jadson na rodovia Fernando Guilhon;
- Helen de Sousa Pedrosa, 20 anos;
- José Paulo da Silva Sousa, 18 anos, e
- Uma criança de 1 ano e 7 meses.
Os 3 últimos foram atropelados no bairro de Vista Alegre do Juá. O advogado não parou para socorrer nenhuma das vítimas. Todas foram hospitalizadas.
Jadson Silva (OAB 30303-PA) dirigia um Corsa cinza, placa OFO-5851, com sintomas visíveis de embriaguez alcoólica, segundo relato de policiais militares (3º BPM) que o localizaram escondido em um matagal próximo à praia do Juá.
De acordo com informações repassadas à políci e publicadas pelo portal g1, o advogado estaria fugindo do condutor de um outro veículo, identificado como Yan Matheus Sousa de Araújo, empresário, que teve o carro batido por Jadson Soares na avenida Fernando Guilhon próximo à terceira rotatória.
Informações do Blog Jeso Carneiro