Caso mobilizou policiais e vizinhos da cidade ‘Pinta Cuia’, no oeste paraense. Assaltante seria um tio da acusada
O serviço doméstico é uma prática comum no Brasil e a maioria das pessoas que oferece a força de trabalho em troca do salário é grande no país, assim de quem procura. Ter a consciência de que a relação patrão e empregado tem de ser de confiança é primordial. Assim, alguns cuidados como solicitar um antecedente criminal e pedir referências podem evitar dor de cabeça para ambas as partes.
Uma funcionária doméstica viveu papéis distintos em questão de horas, mas diferente das novelas, a vida real não costuma dar segunda chance e acabou parando atrás das grades.
A Polícia Civil do Pará prendeu Karliane Andrade após ela forjar um assalto com sequestro na casa da patroa, quando na verdade a intenção, segundo os policiais, era de cometer furtos de joias e celulares. A ocorrência foi na última quarta-feira (13), em Monte Alegre, oeste do Pará.
Segundo policiais, Karliane estava sob desconfiança da patroa, que acionou uma vizinha para observar algum movimento anormal na casa, quando a suposta “vítima” foi vista conversando com um homem que logo depois teria amarrado a mulher na tentativa de forjar o assalto.
Adolescente é atacado por onça no Marajó. Veja o vídeo!
Com ajuda dos policiais, Karliane foi ajudada e deu depoimento aos policiais, que desconfiaram de sua versão, quando logo em seguida acabou confessando o fato de que forjou o assalto com ajuda de um tio e um outro homem.
Com os pertences recuperados, Karliane foi detida e levada pelos policiais à delegacia da cidade onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: DOL