Promotora de justiça é hostilizada via whatsapp por causa de Lockdown

Por meio de áudio, o autor convoca manifestação com “buzinaço” na frente da casa da promotora. Transcrevemos o áudio, veja!

Após ingressar com uma ACP – Ação Civil Pública junto à Justiça Estadual, em Santarém, nesta segunda-feira (25/05) questionando o fim das medidas de Lockdown pela Prefeitura Municipal de Santarém, a promotora de Justiça Lilian Regina Furtado Braga recebeu a informação de áudios que se espalharam em grupo do aplicativo de mensagens WhatsApp, convocando manifestações contra ela.

O autor da mensagem, ainda não identificado, convoca alguns grupos de whatsapp para fazer um buzinaço em frente à casa da promotora.

Transcrevemos o áudio com todos os erros e vícios de linguagem pra que você tenha a real clareza do mesmo.

“Galera, eu queria fazer uma campanha aí nos grupos, no “amigos do Andrei”, nos “navegante”, “pesca sub”, cara, vamo junta todo mundo e vamos acha a casa da promotora , dessa tal de Lilian e vamo faze um buzinaço na frente da casa dela; vamo, já que nós tamo em lockdown vamo faze com que ela também participe da nossa vigília fica na frente da casa dela fazendo buzinaço, porque porra, foi ela que, foi ela que queria o lockdown, foi a Lilia, foi essa tal de Lilian aí, essa promotora cara, ela tem que tomar vergonha na cara e saber que é, aqui em Santarém as pessoas precisa trabalhar, nós não tamo pedindo nada, qué o direito de trabalhar nós somos cidadão de bem. Agora ela recebe seus trinta pau de salario todo mês aí pra ela tudo bem, ela com aquele jeito maravilhoso de sê dela cortando junto da Ong, do do amigo do Luis de Camões, que era aquele outro esquerdista que tinha aqui em Santarém, então é o seguinte, a Lilia é uma esquerdista, ela joga em outro time não é no nosso então vamo levar nossas conta pra ela pagar, achar a casa dela, faze um barulho lá na frente da casa dela, que aí ficava bom né? que cêis acha?”

A promotora já informou as autoridades de segurança e deverá ter apoio de policiais em sua residência. 

Colaborou: Jota Ninos

One Reply to “Promotora de justiça é hostilizada via whatsapp por causa de Lockdown”

  1. Santarém está cheio de terroristas infiltrados em cargos importantes, essa cidadã em nem um segundo pensou na saúde ou no bem estar do povo principalmente naquele que não tem oque comer e precisa trabalhar todo dia pra garantir o sustento de sua família.
    Pra ela e fácil com seu polpudo salário com esse decreto é só mas uma semana sem fazer nada numa vida de rainha.

Comments are closed.