Os alunos relataram que o aparelho de ar-condicionado fez um barulho e em seguida começou a vazar o gás. Algumas crianças chegaram desacordadas ao hospital
Doze crianças foram hospitalizadas após o gás de um equipamento de ar-condicionado vazar e intoxicar os alunos do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Gláucio Gonçalves, em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus) na tarde da sexta-feira (1º). A Secretaria de Estado de Educação afirmou que vai apurar o ocorrido. As informações são do portal D24am.
VEJA MAIS
Cachorros de rua usam ar-condicionado de loja para fugir do calor
Ventilador apontado para o chão; veja as dicas para amenizar o calor e não desperdiçar energia
O hospital do município que atendeu as crianças com os primeiros socorros informou que algumas chegaram desacordadas à unidade de saúde. De acordo com o Hospital Jofre Cohen, todas passam bem e já receberam alta médica.
Os alunos relataram que o aparelho de ar-condicionado fez um barulho e em seguida começou a vazar o gás, que não foi identificado pela administração local. Os alunos saíram do local, mas quando outros voltaram para buscar os materiais, acabaram inalando o gás e passando mal.
O Liberal/portal D24am.