Segundo a PM, a agressão aconteceu após um desentendimento entre a docente e o homem
Na tarde desta sexta-feira, 1, o pai de um aluno agrediu a vice-diretora de um colégio particular localizado na estrada da Providência, na Cidade nova VIII, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu após um desentendimento entre a docente e o homem.
Ainda de acordo com informações, a vice-diretora a teve o nariz quebrado por um homem identificado como Alexandre da Conceição, que deu um soco no rosto da vítima. Após a agressão, a mulher prestou esclarecimentos na Seccional da Cidade Nova, e em seguida foi liberada.
Veja:
Após a confusão, Alexandre foi agredido por populares que estavam revoltados com a situação. Ele foi encaminhado para um Hospital Particular para receber atendimento. Ainda segundo informações, o homem já teria chegado ao local de forma agressiva, e já possuía histórico agressivo com a instituição.
A polícia informou que Alexandre deve ser ouvido e liberando após assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte: Roma News