‘Raimundinho’, como era conhecido, foi morto na Vicinal 115, na zona rural de Anapu. A esposa dele também foi alvejada e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Anapu
Foi morto a tiros, na noite do último sábado (26), o secretário municipal de Obras, Viação e Infraestrutura do município de Anapu (oeste paraense), Raimundo de Moura Lima, conhecido como “Raimundinho”. A informação foi confirmada à reportagem pela Prefeitura de Anapu, que informou que ainda vai divulgar uma nota de pesar.
Segundo o portal Debate Carajás, o crime ocorreu na zona rural do município, dentro de uma fanzeda da vítima, na Vicinal 115. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local.
A esposa de “Raimundinho”, Maria Elena Silva dos Santos, também foi atingida pelos tiros, no rosto e no pescoço. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Anapu. O estado de saúde dela não foi divulgado. Segundo a Prefeitura de Anapu, ela está aguardando leito no Hospital Regional de Altamira.
A Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram para a região da Vicinal 115, mas ainda não há informação de que algum suspeito tenha sido preso. O corpo do secretário de obras foi removido para o Instituto Médico Legal de Altamira para realização de necropsia.