O agressor, que tentou contra a vida da ex-companheira e sobrinha a golpes de facão foi preso ainda na tarde de ontem.
Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira Inacleuma Lira Evangelista, 33 anos, e decepar o braço de Kacileuma da Silva Abreu, 25 anos, na madrugada do último domingo (20) na zona rural de Monte ALegre, no oeste do Pará, foi capturado pela Polícia Militar ainda na tarde de ontem, domingo.
De acordo com informações do 18º Batalhão Gurupatuba prestadas ao g1 Santarém, uma equipe do Posto Policial de Vila da CANP prendeu o suspeito Adenilson Lima da Silva, 42 anos.
As vítimas foram socorridas por popularese encaminhadas ao Hospital Municipal de Monte ALegre, após receberem vários golpes de terçado pelo corpo. Kacileuma, que teve um dos braços decepados, segue internada.
A dupla tentativa de homicídio aconteceu na comunidade de Cauçu A, na madrugada de domingo, quando as vítimas estavam em um estabelcimento e foram surpreendidas pelo agressor que portava um terçado.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e iniciou s buscas pelo suspeito, que foi localizado no final da tarde de ontem em uma área rurl conhecida como “Setor 11”, quando tentava fugir em uma motocicleta.
Suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para os procediementos cabíveis.
Com informações do g1 Santarém