Membros da vítima foram jogados em cima do telhado de casas próximas onde o crime ocorreu.
Um assassinato macabro assustou os moradores da Vila Araí, no município de Augusto Corrêa, no nordeste paraense. Testemunhas se depararam com um cenário digno de um filme de terror.
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi esquartejado. Os membros foram jogados pela cidade. O tronco e as pernas estavam no meio da rua. Já a cabeça da vítima, foi encontrada a cerca de meio quilômetro do corpo.
Um morador da vila relatou que um dos braços da vítima foi jogado no telhado de uma casa. Ainda segundo os moradores, o crime ocorreu durante a madrugada após um apagão na cidade.
Uma testemunha afirmou ter visto homens esquartejando o corpo da vítima, por volta de 4h da manhã, em um local próximo onde estava sendo realizada uma festa.
LEIA TAMBÉM:
Homem que matou e carbonizou corpo da esposa é preso
Quarta vítima do naufrágio na baía de Guajará é encontrada
A comunidade do Araí fica cerca de 52 km do centro de Augusto Corrêa. Segundo informações dos militares do 33° Batalhão de Polícia Militar, para chegar na localidade leva cerca de 1h, com a estrada em boas condições. Uma guarnição foi acionada para verificar a ocorrência.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES
O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil e, aguarda um posicionamento.
Com informações do DOL