Um dos atiradores foi encontrado morto mas tarde. Os funcionários do posto de combustível pediram aos clientes para apagar um cigarro, mas eles não acataram e dispararam, pelo menos, sete vezes.
Uma cena de violência gratuita foi registrada na noite de terça-feira (4). O caso aconteceu em um posto de gasolina do município de Rolim de Moura, em Rondônia, e resultou na morte de um homem.
Dois funcionários do estabelecimento pediram para clientes apagarem um cigarro. Revoltados, os suspeitos sacaram a arma e atiraram nos trabalhadores do posto. As informações são do portal JH Notícias.
As vítimas foram identificadas como Anderson, 35, e Vítor, 21. Eles passam por cirurgia e estão internados em Cacoal-RO.
Um dos atiradores, Josué, 30, foi encontrado morto em um local afastado da cidade. Um policial passava próximo ao local e disparou contra ele, segundo informou o delegado Mário Henrique, responsável pelo caso.
O outro suspeito, Weverton, 25, foi preso durante a madrugada.
A Polícia Civil informou que a discussão entre funcionários e clientes começou quando um dos suspeitos do crime acendeu um cigarro dentro da conveniência.
Um dos funcionários disse ao homem que era proibido fumar naquele local. O cliente não aceitou a advertência, sacou a arma e fez, ao menos, sete disparos.
DOL