Adolescente paraense é morta pelo namorado em Goiás

Erica Sousa Lopes, de 17 anos, contou que o ex-namorado invadiu a casa e tentou matá-la. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu
Erica foi morta a facadas pelo ex | Reprodução / Instagram

Mais um triste caso de feminicídio envolvendo uma mulher paraense. Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas pelo ex-namorado, em Anápolis (GO), na noite da última quarta-feira (24).

Erica Sousa Lopes morava com o pai e já havia terminado com seu ex-namorado, que até o momento não teve seu nome divulgado. O crime aconteceu por volta das 21h, quando a garota estava no quarto.

+ Sargento da PM é preso por matar mulher no Pará
+ Sargento do Exército e estelionatário mata ex namorada no Pará

O ex-namorado invadiu a casa e esfaqueou Erica várias vezes. A adolescente gritou por socorro e uma prima, que estava na residência, a encontrou ensanguentada. Antes de desmaiar, ela contou que o assassino havia entrado na casa e a golpeado com uma faca.

A vítima pediu para que as portas fossem trancadas para que o ex-companheiro não tentasse entrar no local novamente. Segundo ela, o garoto não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado a matar.

O pai da adolescente, que estava no trabalho, retornou para casa e a levou até o UPA. Segundo pacientes que aguardavam atendimento na unidade, a garota chegou ao local bastante machucada e com a faca enfiada em uma das mãos.

O suspeito foi preso na noite desta quinta-feira (25), enquanto tentava fugir para o Pará. 

DOL, com informações do Diário do Estado de Goiás