A chacina ocorreu num rio localizado entre os municípios de Maraã e Japurá
Amazonas – Um grupo de seis garimpeiros foi assassinado na tarde da última sexta-feira (12), em um rio localizado entre os municípios de Maraã e Japurá, distante 2.782 km de Manaus.
Ainda segundo informações os bandidos mataram dono e os funcionários que operavam uma draga que fazia mineração na região, as poucas pessoas que sobreviveram ao massacre ficaram trancados num compartimento. Os corpos estavam na beira do rio na área do garimpo, um dos mortos teria sido degolado.
Os criminosos teriam saído do município de Jutaí, em uma lancha vermelha até o garimpo, segundo informações extra oficiais, um dos bandidos foi baleado durante o assalto.
A quadrilha fugiu em uma lancha de alumínio, motor de 40 HP, com toldo vermelho, levando um dos assaltantes ferido com um tiro acidental disparado por um dos seus próprios comparsas.
Equipes de policiais civis das Delegacias Interativas de Japurá e Maraã, com apoio de policiais militares, estão investigando a chacina que vitimou seis homens no garimpo entre os dois municípios.
Com informações de Barcelos na Net