Um militar morreu e outros cinco ficaram feridos; veja o exato momento da queda e a nota divulgada pelo comando do exército.
Na manhã desta sexta-feira (13), um helicóptero do Exército caiu no município de Careiro da Várzea, a 23,4 km de Manaus. Entre os seis militares que estavam a bordo, um morreu e os outros cinco foram levados para um hospital em Manaus. As informações foram divulgadas pelo G1 do Amazonas.
Ainda de acordo com a nota, o Comando de Aviação do Exército está prestando todo o apoio às famílias das vítimas e as equipes da AvEx estão no local investigando as causas do acidente.
Assista:
Após o ocorrido, o exército divulgou nota:
Nota à imprensa
O Comando de Aviação do Exército(CAvEx) lamenta informar que na manhã de hoje (13/08), uma aeronave da Aviação do Exército, modelo Pantera, caiu próximo de Careiro da Várzea, cinco minutos após sua decolagem de Manaus(AM).Na aeronave estavam seis militares. Infelizmente um dos militares não resistiu e faleceu. Os outros cinco tripulantes foram socorridos e levados para hospital de àrea de Manaus.
Equipes da AvEx estão no local e uma investigação de acidente aeronáutico será aberta para apurar as causas. Está sendo prestado todo apoio às famílias das vítimas.
Fonte: O Liberal