A vítima estava também com um corte profundo na garganta e mãos e pernas amarradas.
Um crime bárbaro chocou os moradores de Parauapebas, no sudeste paraense. Ainda com poucas informações, sabe-se apenas que se trata de um assassinato cercado de mistério.
Um pescador sentiu um forte cheiro próxima a uma uma grota na localidade conhecida como “Área do Gabriel”, no Bairro Vila Nova, em Parauapebas. O homem seguiu o odor e se deparou com um cadáver do sexo masculino. O corpo estava vestido apenas com um short vermelho e a situação em que se encontrava chocou quem o achou: estava com o tórax e a barriga abertos e as vísceras expostas. Os peritos constataram ainda no local algo ainda mais incomum: o coração da vítima havia sido retirado. O caso foi registrado nesta quinta-feira (20).
Além das profundas lacerações no tronco, a vítima apresentava um corte profundo na garganta e estava com mãos e as pernas amarradas. Próximo o cadáver havia uma faca que, provavelmente, foi usada no crime.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Até o momento, ninguém foi preso nem a vítima foi identificada. Pelas características, o crime aponta para um assassino frio e cruel e até mesmo para um ritual maligno devido a retirada do músculo cardíaco.
Fonte: DOL