O crime ocorreu em outubro, no interior de São Paulo; as imagens são chocantes. Assista!

Nos últimos dias, voltou a circular um vídeo que possui imagens chocantes de um assassinato seguido de suicídio. A informação que circulava em aplicativos de mensagens é que o caso assustador teria sido no Pará, o que não procede.
O crime ocorreu em outubro, em Miguelópolis, interior de São Paulo. Um homem, identificado como José Aparecido Francisco, 68 anos, ex-marido da vítima, foi o autor do feminicídio de Carmem Lucia Ulian, 53. Em seguida, ele se matou, em imagens também registradas pelas câmeras.
- Jornalista esportivo é denunciado por agressão a ex-mulher na web
- Homem é executado a tiros no bairro da Marambaia, em Belém
No vídeo, é possível ver que ele chega no local do crime caminhando e chama a mulher. Pouco depois, ele saca um revolver calibre 38, disparado várias vezes contra a mulher.
Na sequência, ele atira contra sim mesmo e chega a cair ao solo, mas levanta-se, atira novamente contra a mulher e depois dá um segundo tiro contra si mesmo.
ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO CHOCANTES!
Segundo a Polícia Civil, vizinhos teriam escutado disparos de arma de fogo e chamaram a PM (Polícia Militar) até o local dos fatos. A arma foi localizada no local nas proximidades do corpo.
Fonte: DOL, com informações do portal Tha Thi