Evelin Pantoja, conhecida como “Pandora”, morreu na manhã desta segunda-feira (10), após levar vários tiros na noite deste domingo em Santarém

Jéssica Evelyn Pantoja, conhecida como “Pandora”, morreu na manhã desta segunda-feira (10). Ela, que foi atingida por 7 (sete) disparos de arma de fogo, havia passado por intervenção cirúrgica e estava na estabilização do Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu.
Jéssica foi atingida na perna, mas conseguiu correr e fugir. Ela foi socorrida pelo Samu e, em seguida, foi levada para o Pronto Socorro municipal. O estado se saúde de Jessica era considerado grave.
Na ocasião, Samuel Moreira Guimarães, o ‘Samuelzinho’ foi alvejado dentro do carro em que estava com, pelo menos, seis tiros, de acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele morreu ainda no local.
Leia mais:
Jéssica foi localizada pela Polícia Militar minutos depois do atentado. Ela estava ferida com gravidade e caída no asfalto. A vítima já tinha passagens pela Polícia, assim como Samuel Moreira Guimarães.
A morte de Jéssica Evelyn foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do HMS por volta de 09h45, após a família da vítima ser comunicada do óbito pela unidade de saúde.