Prefeitura de Santarém trabalha para garantir a efetividade dos serviços públicos para comunitários e turistas.
Muitos turistas estão aproveitando a vila balneária de Alter do Chão e se encantando com as belezas naturais. Por isso, a Prefeitura de Santarém trabalha para garantir que os serviços públicos sejam prestados de maneira eficiente para todos. Com esse compromisso, na manhã desta terça-feira, 07, o prefeito José Maria Tapajós e a equipe de governo estiveram em Alter do Chão para realizar uma visita técnica.
A secretária de Cultura, Priscila Castro, acompanhou e reforçou a importância da integração.
“Nossa marca é essa integração, porque temos que trabalhar de forma unificada e Alter do Chão merece. Aqui o ano todo é turismo e cultura. Nossa função vai além de potenciar o Çairé, mas de potencializar o que já acontece em Alter do Chão. Já estamos trabalhando para o Carnaval, temos o turismo de base comunitária, então, a população já pode esperar da gente uma força-tarefa, para construirmos propostas unificadas e dialogadas com a comunidade”.
O titular da pasta de Saúde, Everaldo Martins, reforçou o compromisso em trabalhar estrategicamente em áreas importantes.
“Viemos aqui para dar significado a Alter do Chão, nesse início de governo. Verificamos as estruturas de saúde e vamos trabalhar para melhorar o programa de agente comunitários, a questão de saúde indígena, considerando a comunidade própria de Alter do Chão. Daremos atenção máxima e o que for melhor para os moradores da vila e turistas que aqui visitam”.
O prefeito José Maria Tapajós reforçou que a população de Alter do Chão vai contar com um governo presente.
“Nossa intenção foi verificar in loco as necessidades dos comunitários e o que precisamos trabalhar para fortalecer a economia local. Nossa equipe veio, porque acreditamos que o trabalho deve ser integrado”, afirmou o gestor.
Também acompanharam a visita, os secretários: Emanuel Júlio (Turismo), Ronan Liberal Júnior (Urbanismo e Serviços Públicos), Bruno Costa (Agricultura e Pesca), a secretária adjunta de Saúde, Irlaine Figueira, o empresário Saulo Jennings e o vereador Alaércio Cardoso (PSD).
Ascom PMS