Oficial: Zé Maria Tapajós anuncia secretariado para seu primeiro mandato como prefeito de Santarém

Foto: Reprodução

Em coletiva à imprensa realizada no início da tarde desta quarta-feira (18), no CIAM, Zé Maria Tapajós (MDB), eleito em outubro deste ano para assumir a Prefeitura de Santarém a partir de janeiro de 2025, anunciou os nomes dos secretários que integrarão o primeiro escalão do governo municipal também a partir de janeiro de 2025. Na oportunidade, também foram anunciados os nomes dos coordenadores e chefes de núcleos.

“A expectativa minha, sobre maneira, é no resultado que esse secretariado, secretários e secretárias, coordenadores irão contribuir para o governo, um bom planejamento e um programa de governo, mas se não tiver uma equipe, não flui, então nós estamos apostando primeiro no nosso planejamento e depois a gente faz o restante”, destacou o prefeito eleito.

Foto: Ronnie Dantas

Confira a lista de secretários e coordenadores:

Secretaria de Finanças – não foi anunciada

Secretaria de Educação – Professora Maria José Maia da Silva

Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtras) – Celsa Maria Gomes de Brito

Secretaria de Agricultura e Pesca (Semap) – Bruno Costa

Secretaria de Cultura (Semc) – Priscila Castro

Secretaria de Saúde (Semsa) – Everaldo Martins Filho

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (Semdec) – Michel Martins

Secretaria de Governo e Administração – Ângelo César Coelho

Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) – Vânia Portela

Secretaria de Infraestrutura (Seminfra) – Sérgio Melo

Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) – Marcelino Xavier

Secretaria de Governo (Semg) – Ângelo Cesar Coelho Azevedo

Secretaria de Esporte e Lazer (Semjel) – Pedro Henrique de Sousa

Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) – Ronan Liberal Jr

Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária – Emir Aguiar

Secretaria de Portos – João Paiva

Secretaria de Administração: Wellington Galdino

Coordenadorias:

  1. Defesa Civil: Darlison Maia
  2. Comunicação: Rayza Reis
  3. Receita Municipal: Alfredo Seixas
  4. Administração: Katiane Sá
  5. Licitação: Alberto Lavor
  6. Procuradoria Geral do Município: Paula Piazza

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