Caminhada com a participação do Ministro das Cidades e Governador do Estado sela apoio à candidatura de José Maria Tapajós

A “onda azul” percorreu os bairros Santissimo e Prainha e levou uma multidão às ruas

O candidato do MDB à Prefeitura de Santarém, Zé Maria Tapajós participou na tarde de sexta-feira, 13, de caminhada que reuniu apoiadores pelas ruas dos bairros Santissimo e Prainha .Ao lado do Ministro das Cidades, Helder Filho e o governador do Pará, Helder Barbalho, Zé defendeu propostas para a pérola do Tapajós.

A caminhada saiu da Praça do Santissimo, percorrendo a Avenida Marabá, Rosa Passos, Borges Leal e seguiu para a Vila Arigó.

Também estiveram presentes o candidato a vice-prefeito, Carlos Martins, o Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, o Deputado Federal, Henderson Pinto, a Deputada Estadual, Maria do Carmo, vereadores e lideranças.

Depois da caminhada, Zé fez reforçou com a população a importância das parcerias com o Governo Estadual e Federal para o futuro de nossa cidade. “Sou o único candidato com apoio incondicional do nossos deputados, nosso governador e nosso Ministro, por isso, sabemos que juntos somos mais fortes e vamos continuar a fazer muito mais por Santarém ”, disse Zé Maria.

Além da participação da caminhada, o Ministro das Cidades, veio a Santarém para assinar a contratação de novas 528 unidades habitacionais para o município, além de obras relacionadas ao Novo PAC Seleções, na modalidade “Abastecimento de Água – Rural.

O governador, Helder também cumpriu agenda com assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de ampliação e modernização do Hospital Regional do Baixo Amazonas. A obra vai garantir o aumento da cobertura e descentralização do acesso à saúde para a população santarena e do oeste paraense.

Parcerias que fortalecem o compromisso do candidato José Maria Tapajós com o crescimento da nossa cidade, e são alianças importantes para fazer Santarém manter-se no caminho certo.

Fotos: Marcos Bentes

CONTATO:
Rayza Sousa – Assessoria de Comunicação – Candidato Zé Maria Tapajós

Deixe uma resposta