Filho de vereador se defende das acusações em caso de apreensão de drogas em Santarém

Caike Silva foi espontaneamente à delegacia para esclarecer os fatos; assista ao vídeo

Uma operação da Polícia Militar denominada “Operação Sucuri”, sob a responsabilidade do 35º e 3º Batalhões da PM resultou em significativa apreensão de drogas em Santarém , no oeste do Pará.

A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida pelo Núcleo de Inteligência do Comando de Policiamento Regional-1, informando sobre uma caminhonete prata, que estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes.

Nas redes sociais, rapidamente surgiram boatos de que o veículo aprendido com drogas seria de propriedade de Caike Silva, filho do vereador santareno Carlos Silva.

Ao tomar conhecimento da situação envolvendo seu nome Caike Silva imediatamente procurou a Delegacia de Polícia para esclarecer os fatos.

Em vídeo divulgado, Caike relata que, assim que tomou conhecimento da situação envolvendo seu nome, procurou a delegacia para esclarecer o fato envolvendo seu nome e, consequentemente, afetando sua honra.

Segundo Caike, ele passou alguns dias com o veículo, tipo Hilux, e havia um contrato de compra e venda do mesmo, porém, desde 18 de março o carro já havia sido repassado pra uma terceira pessoa.

Confira, no vídeo, todo o relato de Caike Silva:

Leia também: