Pescadores encontraram a embarcação na “barra do Quatipuru”, próximo à praia de Ajuruteua, em Bragança, cidade do nordeste do estado.
Corpos foram encontrados por pescadores dentro de um grande barco à deriva no litoral do Pará, neste sábado (13). A Polícia Federal (PF) confirmou que foi acionada para o caso.
Pescadores avistaram a embarcação durante o trabalho, em uma área conhecida como “barra do Quatipuru”, próximo à praia de Ajuruteua, em Bragança, cidade do nordeste do estado, que dá para o oceano Atlântico.
Os pescadores filmaram a embarcação e informaram que estão rebocando o barco em direção à terra firme. Autoridade acionadas pelo g1 informaram que estão indo para a praia onde os pescadores devem atracar.
Assista ao vídeo, no link abaixo:
A prefeitura de Bragança informou, por meio da assessoria, que a Defesa Civil municipal foi mobilizada, assim como o Corpo de Bombeiros. Até 12h30 deste sábado (13), os pesadores ainda não haviam chegado ao solo.
Além dos bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para atender a ocorrência. O número de vítimas não foi confirmado pelos órgãos, e a perícia deve apontar as causas das mortes.
Fonte: g1 Pará