O locutor pode ter sido vítima de um infarto
A comunicação santarena está em luto. Morreu no início da noite desta sexta-feira, 1, o radialista Edimar Ribeiro Azevedo, 57 anos de idade, mais conhecido na comunicação como Eddie Ribeiro.
A informação foi confirmada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado às 19h07. Ao chegar à residência localizada no Residencial Salvaçao, constatou o óbito.
As causas ainda são desconhecidas, mas de acordo com o Chefe do Samu, enfermeiro Josiel, Eddie pode ter sofrido um infarto fulminante, já que vinha apresentando problemas de saúde relacionados ao coração.
Familiares e amigos próximos contaram que há algum tempo o radialista vinha sentindo dores no peito, pontadas no coração, e disse que iniciaria tratamento com cardiologista, mas não houve tempo.
Nas mais de três décadas dedicadas à comunicação, Eddie Ribeiro cativou gerações com seu talento, voz grave e firme, nos trabalhos que realizou na Rádio e Tv Ponta Negra, Rádio 94FM e Tv Tapajós, Rádio Guarany FM, Rádio Rural de Santarém e Rádio Clube do Tapajós. No sistema Tapajós de comunicação, Eddie Ribeiro ancorou o Jornal Tapajós 1ª edição.
Além do trabalho em veículos de comunicação, Eddie Ribeiro, também deixou sua marca no esporte como presidente do São Francisco Futebol Clube no biênio 2013-2014.
Recentemente, Eddie Ribeiro havia sido homenageado pelo Sindicato dos Radialistas de Santarém por ocasião dos 35 anos do sindicato.
Notícia atualizada às 12h15