Helder Neves, encontrado sem vida no último domingo, pode ter sido vítima do golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta quinta-feira (29) mostra o exato momento em que duas mulheres que estavam com o enfermeiro Helder Colares em um bar localizado na Avenida Tapajós, em Santarém, oeste do Pará, teriam supostamente sabotado a bebida do enfermeiro.
Nas imagens, é possível ver o exato momento em que uma delas parece distrair a vítima com um abraço enquanto a outra mulher coloca algo no copo de refrigerante de Helder. A polícia suspeita que o enfermeiro tenha sido vítima do golpe conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’.
O caso aconteceu no último domingo (25) quando o enfermeiro foi encontrado sem vida em um banco ao lado do bar onde foram divulgadas as imagens. Helder trabalhava como enfermeiro no Hemocentro de Santarém (Hemopa).
Três nomes já foram divulgados pela Polícia. Ttrata-se de Ana Dayane Bentes, Verônica Brito Farias(nome social) e Nelia Patrícia dos Santos Pandora, todas já estão presas.
Ao todo, quatro suspeitos de envolvimento na morte de Helder Colares Neves tiveram a prisão decretada pela Justiça.
Veja no vídeo, o exato momento em que Helder é vítima do golpe.
De acordo com o ‘Blog do Justiceiro, as duas acima, na foto, são as mesmas que aparecem no vídeo, supostamente sabotando a bebida, o que pode ter culminado com a morte do enfermeiro Helder.